Loja Panafone

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Política de Trocas e Devolução

Devolução por insatisfação / compra errada

Você recebeu o produto, mas não era exatamente o que deseja ou deseja trocar por outro produto?

Nós asseguramos a sua troca em um prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da sua mercadoria. Você pode escolher qualquer produto da loja para fazer a sua troca, é só entrar em contato com nossa central de atendimento e vamos te orientar. Se o produto escolhido tiver valor MAIOR do que o comprado, enviaremos uma cobrança via e-mail. Se o produto escolhido tiver valor MENOR do que o comprado, o valor fica em crédito na loja. Não devolvemos a diferença.

Lei do arrependimento

Conforme o código de defesa com o consumidor, o comprador terá um prazo de 07 (sete) dias, após recebimento do produto, para efetuar sua DEVOLUÇÃO, sem prejuízo ao COMPRADOR ou necessidade de justificativa da desistência da compra. Para solicitar, basta entrar em contato com a nossa central de relacionamento: (19) 3571-2529 ou pelo e-mail sac@panafone.com.br

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, em perfeitas condições;

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

Antes de mandar algum equipamento, favor consultar o departamento de Assistência Técnica ou SAC para saber os procedimentos pois produtos enviados sem aviso prévio ou autorização, não serão aceitos e o material devolvido sem prévia comunicação ao remetente.

Após o recebimento do produto pela empresa, pedimos 7 dias úteis para que a devolução do dinheiro seja feita.

Estorno:

Compras no Mercado Livre: devolvemos o valor via Mercado Pago;

Compras no site via cartão de crédito: estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão;

Compras no site via boleto: O depósito será feito na conta corrente do cliente em até 7 dias úteis.

Produto com defeito?

Trocamos qualquer produto com defeito que esteja dentro do prazo de garantia. O prazo é contado a partir da data de recebimento do produto em sua casa, você pode verificar ele no seu código de rastreio.

Basta entrar em contato com nosso setor de atendimento informando com detalhes o defeito encontrado e se possível com fotos que comprovem o mesmo. Vamos te instruir sobre todo o processo!

Não esqueça que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais e acessórios. Ficou com alguma dúvida sobre como embalar a sua mercadoria? O site dos Correios explica tudo aqui.


http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/como-embalar-a-sua-encomenda

ATENÇÃO: Antes de mandar algum equipamento, favor consultar o departamento de Assistência Técnica ou SAC para saber os procedimentos, pois produtos enviados sem aviso prévio ou autorização não serão aceitos e o material devolvido sem prévia comunicação ao remetente.

Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos em condições normais de uso.

Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos não forem instalados por um profissional especializado, houver retiradas de lacres ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer outro tipo de ocorrência decorrentes de má utilização do equipamento por parte do usuário.

Análise de defeitos dos produtos

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Panafone, e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca.

Prazo médio de conclusão

7 dias úteis após o recebimento.

Laudo Favorável à troca

Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Se o valor for menor que o produto comprado, deixaremos como crédito na loja. Não faremos a devolução de valores.

PRODUTOS SEM DEFEITO

Itens de reprovação

• Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Constatação ou indício de uso inadequado do produto.
• Constatação ou indício de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Alteração da originalidade do produto.

Nesses casos, entraremos em contato cobrando um novo frete para a devolução do produto sem defeito.

Em geral, o prazo para autorização de postagem é de até três dias úteis após a solicitação via e-mail apresentando fotos. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial, para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site.

Antes de mandar algum equipamento, favor consultar o departamento de Assistência Técnica ou SAC para saber pôr os procedimentos, pois produtos enviados sem aviso prévio ou autorização, não serão aceitos e o material devolvido sem prévia comunicação ao remetente.

SAC (19) 3571-2529

Mensagens dos Clientes

″Já recebi adorei vcs estão de parabéns ″

Autor : DENISE.DELRIOPIRES2008 - Fonte : Mercado Livre